Assembleia Geral – 26 de Novembro de 2018

Camisa oficial da Associação dos Ciclistas de Conceição do Araguaia

No dia 26 de Novembro de 2018, às 19:30 horas, em primeira chamada reuniram-se em Assembleia Ordinária os associados da Associação Ciclistas de Conceição do Araguaia – PA, os quais compareceram em sua maioria. Os associados escolheram, por aclamação, para presidir os trabalhos, o Sr. Bruno Charles e Sr. Gustavo Rodrigues e para secretariar, a Sta. Cícera Lucas. Aberta a sessão, após verificação do quorum, o Presidente apresentou a ORDEM DO DIA DA ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA: 1. Prestação de Contas, 2. Escolha da Camisa Oficial, 3. TransBike, 4. Associados inadimplentes, 5. Araguaia Bike Tour e 6. Confraternização de 2018 os assuntos que serão tratados, (conforme consta do Edital de Convocação), passando a AssembleiaOrdinária às deliberações: (descrever as decisões sobre cada assunto tratado e se foram tomadas por maioria ou por unanimidade). Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Assembleia e lavrada a presente ata, que, lida e aprovada, é assinada pelos presentes.

DEFINIÇÕES DA ASSEMBLEIA:

• CAMISA DA ASSOCIAÇÃO DEFINIDA